terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

O regresso da Malvada Culinária

Quando voltei a abrir o blogger confesso que fiquei estupefacta. Não publicava nada desde 2017 e pensei: como é que este tempo passou tão depressa.
A verdade é que os dias passam, vamos fazendo muitas coisas por obrigação e muito poucas por prazer. Damos muito do nosso tempo aos outros e resta-nos pouco para nos dedicarmos a nós e ao que gostamos.
A vida nem sempre é o que desejaríamos e acabamos por largar projetos ou deixá-los em banho maria.
Foi assim. Fui deixando. Uma coisa atrás da outra e quando dei conta não conseguia manter este blogue, e outros projetos que também foram sendo deixados para trás.
Os que lidam comigo de perto sempre incentivaram a voltar, e é também por isso que se deve este regresso.
Não sei se vou conseguir e numa base regular mas pelo menos vou tentar.
É esta também uma forma de arranjar tempo para mim e para o que me dá prazer.
Espero que continuem a acompanhar e desculpem tamanha ausência.
A vida é feita destas coisas.



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Malvada Culinária Template by Ipietoon Cute Blog Design